18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gira-Volei «arranca» em Oliveira do Hospital

O Torneio de Abertura da época 2011/2012 do Gira-Volei realiza-se hoje em Oliveira do Hospital pela quarta vez no seu historial.

A iniciativa prolongar-se-á por todo o dia e contará com cerca de duas centenas e meia de participantes oriundos de estabelecimentos de ensino do distrito de Coimbra, que mostrarão toda a sua perícia nesta variante de iniciação ao Voleibol em mais de uma dezena de campos montados para o efeito pelos técnicos da Federação Portuguesa de Voleibol na Escola EB 2,3 de Oliveira do Hospital.

O Centro de Gira-Volei de Oliveira do Hospital existe há oito anos e regista já uma participação assinalável de atletas nos Encontros Regionais e Nacionais, sendo de destacar que grande parte deste sucesso se deve ao excelente trabalho da professora Dulce Albuquerque, uma das grandes dinamizadoras do projecto federativo no distrito de Coimbra e mesmo a nível nacional, sendo presença assídua nos encontros regionais e nacionais de Gira-Volei.

Igualmente um dos grandes «embaixadores» do Gira-Volei, já que foi aí que se iniciou na modalidade, Alexandre Ferreira, atleta em ascensão na Selecção Nacional e no Voleibol nacional, apadrinhará o Torneio de Abertura. Acompanham Alex Ferreira os internacionais Marcel Gil e José Vieira.

Mais informações: www.giravolei.com  
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 02:39:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...