18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Racestars - MR Racing: André Martins surpreendente em jornada de abertura

 

 

Campeonato Nacional de Enduro – #1 Vila Nova Sto André

 

Neste início de temporada, foram mais de duas centenas, os pilotos que rumaram até à Costa Vicentina para a disputa da primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2019. Nesta que é a sua segunda edição, a etapa de Vila Nova de Santo André contou com um traçado com aproximadamente cinquenta quilómetros, três especiais e um piso maioritariamente arenoso.

 

Com um projeto bastante arrojado para este ano, André Martins – a militar na animada classe Open aos comandos de uma Yamaha WR250F, demonstrou o porquê de ser um dos jovens valores do motociclismo português.

 

O piloto natural de Águeda ainda no decorrer da primeira volta, já liderava a classificação. André Martins viria a vencer cinco das doze especiais do dia – enorme regularidade, garantindo desta forma uma vitória “folgada” –1:26min para o seu mais direto adversário.

 

 

No pódio, bastante satisfeito comentou: Apesar de ter entrado um bocado “preso”, comecei a sentir me melhor ao final da primeira volta. Consegui ganhar especiais, e as que não foi possível, tentei não cometer erros. A mota esteve excelente, bem como toda a assistência. Em termos de percurso, talvez os pilotos estivessem à espera de algo mais acessível, devido à jornada ser em areia, pois com as várias passagens, tornou-se bastante massacrado. É sempre bom começar com uma vitória e agora é continuar o trabalho desenvolvido. Aproveito para agradecer a todos os parceiros, à minha família e ao meu assistente. Estamos juntos”.

 

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2019, terá a duração de 2 dias e decorrerá no Peso da Régua. O Douro Vinhateiro receberá a caravana nos dias 2 e 3 de março.

 

Texto: Evo-press

Fotos: OneShotFoto

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 00:16:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...