18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portimão assinala Dia Mundial do Turismo com mostra de emprego e workshop dirigido a empresários

 

Portimão vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de setembro sob o lema "Turismo e Emprego: um futuro melhor para todos", com um conjunto de iniciativas que visam sublinhar a importância estratégica que este setor tem para a economia local.

 

Destaque para a mostra de emprego promovida pela ATP - Associação Turismo de Portimão e agendada para o Mercado Municipal de Portimão, entre as 9h00 e as 12h00. O evento contará com a presença de dez grupos hoteleiros associados da ATP, que apresentarão aos candidatos as respetivas ofertas de emprego.

 

A animação também terá lugar nesta iniciativa, com a realização de sessões de show cooking utilizando produtos locais, bem como provas de vinhos onde marcarão presença os néctares produzidos no concelho.

 

Ao mesmo tempo, os alunos da Escola Profissional Gil Eanes irão proceder ao levantamento fotográfico das atrações turísticas de Portimão, numa ação que decorre das 9h00 às 13h00. As melhores imagens serão aproveitadas pela ATP para fins promocionais.

 

Na tarde de 27 de setembro, entre as17h00 e as 20h00 terá lugar no café concerto do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão o workshop "Os 4 Maiores Desafios do Empresário". A sessão focar-se-á nas áreas do controlo, nicho, alavancagem e equipa, e é gratuita para as empresas interessadas em participar.

 

Em complemento a esta programação específica, promovida pela ATP com apoio da Câmara Municipal de Portimão, os turistas que visitarem o Posto de Turismo, das 9h30 às 17h30, serão presenteados com algumas lembranças, podendo igualmente degustar produtos regionais.

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 03:05:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...