18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Corrida Dia do Pai celebra-se a partir de sexta com corrida virtual

 

2.500 inscritos nesta edição especial

Todos os participantes já receberam o kit personalizado

Resultados vão ser publicados no site da organização

 

É já esta sexta-feira que a Corrida Dia do Pai vai para a rua, desta vez num formato virtual. Durante três dias, de 19 a 21 de março, o evento vai decorrer em qualquer parte do mundo, e o desafio é real tanto para pais como para filhos.

 

Com 2500 atletas inscritos, a ideia é que cada um corra ao seu ritmo, no horário que lhe for conveniente num dos três dias do evento.

 

A Corrida Dia do Pai Virtual tem duas modalidades disponíveis, a corrida de 10 km ou a caminhada de 5 km, que devem ser percorridos individualmente nas ruas perto de casa de cada participante ou num parque mais próximo.

 

Diplomas e resultados disponíveis online

 

A vertente competitiva não é o foco da Corrida Dia do Pai Virtual, mas a tabela de resultados nas duas distâncias vai ser publicada pela organização no site www.runporto.com. Cada participante deve enviar o seu resultado para o email da organização, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que vai atualizando a tabela de classificações. As classificações não são oficiais.

 

Com um kit de participante personalizado para esta edição já enviado para casa de cada um, todos os inscritos vão celebrar este dia dedicado à figura paterna de uma forma saudável e divertida.

 

São esperadas participações em família numa corrida que tradicionalmente tem atletas de todas as idades e que nesta edição especial esgotou a duas semanas da data do evento. 

 

Homenagear o pai é o mais importante

 

Os eventos virtuais não têm a mesmas características dos tradicionais, nem nunca substituirão a experiência real da corrida, em que a concentração dos atletas e a partilha da experiência são um dos principais focos.

 

No entanto, na impossibilidade da realização no formato habitual, a Corrida Dia do Pai Virtual pretende estimular a prática de exercício físico junto da comunidade de corredores para que continuam a existir estímulos para a manutenção de um estilo de vida mais saudável, sempre em segurança e respeitando as normas e restrições das autoridades de saúde locais.


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 01:05:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...