18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tiago Oliveira no 5º Ciclo de Formação Online

 

No dia 26 de Maio, pelas 18h00, Tiago Oliveira, membro do corpo técnico da Seleção A, levará a cabo a sua preleção “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”.

 

Pode consultar aqui o Regulamento de Participação – 5º Ciclo de Formação Online.

 

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formação. A inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

 

Creditado com 0.4 U.C. por sessão para Renovação do Título de Treinador.

 

Hoje, Tiago Oliveira, corpo técnico da Seleção A, irá apresentar o tema “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”, que foi o trabalho de certificação académica da sua tese de Master Coach, numa parceria entre a Federação Europeia de Andebol e a Universidade de Las Palmas. O objetivo principal foi o desenvolvimento de um conjunto de tarefas de treino que possam ser aplicadas pelos treinadores, na formação de jovens praticantes, com vista a potenciar a capacidade de tomada de decisão e prepará-los para diferentes contextos de jogo.

 

No dia 27, a Associação de Andebol de Portalegre com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, irá promover uma Mesa Redonda com o tema “Treinador – Carreira e Formação”, onde o debate incidirá na nova lei da formação de Treinador e no aspeto técnico do Treinador. A Mesa Redonda contará com o Mário Moreira, Diretor do Departamento de Formação e Qualificação do IPDJ.IP, Paulo Sá, Diretor Técnico Nacional e Marco Santos Responsável do Departamento de Formação da Federação.

 

Programa – 5ª Semana (25 a 27 de Maio)

 

26 de Maio

  • 18h00/19h30 – Tiago Oliveira “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”

Inscrição: https://forms.gle/dvyGQ3ZW5PbBDDVo7

 

27 de Maio

  • 21h00/22h30 – Mesa Redonda – Mário Moreira, Paulo Sá e Marco Santos “Treinador – Carreira e Formação”

Inscrição: https://forms.gle/Xfq2CMiHWDC8SAGX7

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 00:59:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...