18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Armando Punzo, vencedor do Leão de Ouro na Bienal de Veneza, é orador em conferência dedicada à Cultura e Inclusão Social

 
Capital Portuguesa da Cultura realiza no próximo dia 18 de abril a conferência “Comunidades | Comuns Identidades”, que contará com a presença do encenador e ator italiano Armando Punzo, vencedor do Leão de Ouro de Carreira na Bienal de Veneza 2023. Um encontro dedicado à participação coletiva na Cultura e ao papel das Artes na Inclusão Social, que decorre no ATLAS Aveiro, a partir das 10h.
 
Durante a sessão será abordada a noção de comunidade e o modo como esta faz parte da sociedade, gerando uma dinâmica que aproxima os cidadãos e os leva a trabalhar em conjunto, definindo um sentido comum para o futuro.
 
A conferência traz protagonistas com diferentes abordagens e percursos no campo da Cultura e das Artes. Além de Armando Punzo, serão também oradores da sessão o encenador João Garcia Miguel, a curadora Lara Seixo Rodrigues, e Teresa Grancho, vereadora na Câmara Municipal de Aveiro. A moderação ficará a cargo de João Rosa, diretor da 4iS Inovação Social.
 
Será também o momento para apresentar os Programas de Participação, que fazem parte da agenda da Capital Portuguesa da Cultura. Estas iniciativas, dirigidas a diferentes públicos, têm como objetivo um maior envolvimento da população na vida cultural do Município de Aveiro.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 21:47:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...