18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Oliveira já prepara participação nas 24h TT

alt
 
• Piloto dos Açores foi o mais rápido no prólogo de Portalegre
  • Mazda Açores TT Team testa nova caixa de velocidades

  
  Bruno Oliveira, o piloto dos Açores TT Team, agora apoiado pela Santogal, está a preparar de forma activa a participação da equipa nas 24 H TT Vila de Fonteira onde a equipa se vai apresentar aos comandos da Mazda BT 50 que disputa o Desafio ELF Mazda 2011.
  
  Na recente Baja 500 Portalegre o piloto foi claramente o mais rápido na 1ª etapa desta competição e estava a imprimir um excelente ritmo no 2º sector selectivo, quando o veio primário da caixa de velocidades cedeu.
  
  “Foi a estreia em competição da nova caixa de velocidades. Já tínhamos feito muitas dezenas de quilómetros de testes e tudo tinha corrido bem. Na Baja de Portalegre havia algumas zonas de lama que terão exigido um maior esforço e o veio partiu-se. Já estamos a rectificar esta situação e queremos encarar duma forma muito optimista a nossa participação nas 24 Horas TT” salienta Bruno Oliveira.
 
 Antes da Baja Portalegre 500, Bruno Oliveira esteve em Ourém a testar a Mazda BT 50, numa acção que permitiu ainda o contacto com a viatura de competição por parte de vários convidados entre os quais responsáveis pela edilidade local, onde está sediada a estrutura logística da equipa.
 
 Para as 24 Horas TT Vila de Fronteira a equipa será composta, para além de Bruno Oliveira, pela conceituada Lígia Albuquerque e ainda por José Ferraz responsável pela preparação da Mazda BT 50 e por Rui Neves.  
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 00:01:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...