18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova época para Mário Patrão no "Nacional" de TT

 

 

Piloto português inicia este fim-de-semana na Vila de Góis a temporada de 2016 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

Depois da brilhante participação na edição de 2016 do Rali Dakar, no passado mês de janeiro com a vitória na classe Maratona e a conquista do 13.ºlugar na classificação geral dessa que éa maior prova de TT do mundo, Mário Patrão regressa às lides nacionais e disputa jáeste fim-de-semana, em Góis, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, competição da qual édetentor do maior número de títulos alcançados além da última década.

 

De partida para a sua 23.ªedição, o Raide Paraíso Todo-o-Terreno, prova a cargo do Góis Moto Clube, abraçaráos concelhos de Arganil e Góis num percurso total de 211 quilómetros cronometrados. Ainda no sábado terálugar a primeira “especial”cronometrada na ordem dos 17 quilómetros de perímetro, sendo que no Domingo o pelotão irápercorrer por duas vezes outros dois setores cronometrados da prova com 52 e 45 quilómetros, respetivamente.

 

Aos comandos de uma KTM 500 EXC, modelo de 2016, e com assistência da equipa Motobrioso Racing Team, Mário Patrão inscreve-se nas categorias TT3 e Absoluto em busca de novos títulos no panorama nacional. A complementar o programa desportivo da temporada de 2016 do piloto de Seia estão ainda algumas provas do “Nacional” de Enduro e Motocross, bem como provas internacionais de Todo-o-Terreno para preparar a edição de 2017 do Rali Dakar.

 

Mário Patrão:Mais uma temporada a começar. Este ano começou da melhor forma com um resultado muito positivo no Dakar. O ano de 2015 foi um ano de mudança, mas uma mudança muito positiva. Conseguimos uma boa adaptação àKTM e por isso sinto que, juntamente com toda a equipa e todos os patrocinadores, estamos no bom caminho para conseguir grandes resultados.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 02:46:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...