18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1ª Coleção Lifestyle da Puma e Palm Tree Crew

Após vários lançamentos bem-sucedidos com PUMA Golf, as vibrações de verão estão no centro da nova colaboração lifestyle da PUMA com a Palm Tree Crew, que inclui peças de vestuário com modelos descontraídos, leves e ultra usáveis.

 

Apresentada pela primeira vez no Palm Tree Music Festival, nos Hamptons, no mês passado, a coleção inclui modelos clássicos de streetwear, destacados com apontamentos preppy inspirados no golfe e têxteis de verão. Uma coleção assinalada com diversos pormenores, como os detalhes de bordados, desenhos de palmeiras e estampagem do monograma exclusivo criado pela PUMA com a Palm Tree Crew.

 

O casaco Coach Jacket apresenta os logotipos das duas marcas no peito e uma estampa na parte de trás. A camisa de manga curta Short Sleeve Shirt e os calções Shorts com monograma completam o conjunto, enquanto a camisola Crew Sweater e as calças de fato-de-treino Sweatpants oferecem um visual mais descontraído.

 

“Esta nova coleção lifestyle é muito especial para nós porque estamos a expandir a nossa marca e a abranger novas categorias de golfe e vestuário para o quotidiano. Queríamos criar uma gama não apenas com um estilo descontraído de verão, mas que também incluísse peças básicas do dia-a-dia com detalhes e cores interessantes. Estamos, sem dúvida, a elevar a nossa parceria com a PUMA para outro nível e a evoluir para um estilo mais lifestyle e não apenas de golfe”, disse Myles Shear, co-fundador da Palm Tree Crew.

 

A oferta de calçado da coleção inclui os modelos PUMA Suede, PUMA RS-X, PUMA CA Pro e PUMA Leadcat em cores neutras e de praia. Os Suede apresentam a cor verde pastel com contrastes no calcanhar, enquanto os RS-X da PUMA apresentam o logotipo da Palm Tree Crew estampado na parte superior da sapatilha. O CA Pro exibe logotipos de palmeiras na entressola, e o Leadcat continua a ser uma inclusão simpática para a piscina, ostentando o padrão do monograma da coleção. Todos os estilos incluem detalhes especiais de palmeiras em tom dourado, além de detalhes perfurados e elementos das duas marcas em todos os modelos.

 

“Estou muito entusiasmado para lançar a nova coleção lifestyle PUMA x Palm Tree Crew. Estas peças incorporam um estilo mais descontraído e são perfeitas para o dia-a-dia. Mal posso esperar para a representar nos meus próximos espetáculos e ver a multidão a usá-la!”, refere Kygo, DJ, produtor, e cofundador da Palm Tree Crew.

 

A primeira coleção lifestyle PUMA x Palm Tree Crew vai estar disponível para acesso antecipado no site palmtreecrew.com, a 19 de julho de 2023, antes de ser lançada em PUMA.com, nas principais lojas da PUMA e em distribuidores selecionados da PUMA a partir de 20 de julho de 2023.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 20:05:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...