18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Praia e desporto num evento gratuito para a comunidade Sport Zone

Para promover o desporto junto da população portuguesa e incentivá-la a adotar cada vez mais uma vida ativa, a Sport Zone organizou, no final de tarde de dia 13 de julho, um evento de running nos passadiços de Leça da Palmeira, com o mar e o pôr-do-sol como plano de fundo. 

 

Esta sessão de corrida foi guiada porRegina Lima, influenciadora digital que se dedica à prática diária de running. Recentemente, a portuguesa fundou o projeto Avo On Road, que tem como objetivo proporcionar experiências de corrida às suas seguidoras e demonstrar que este tipo de atividade física pode ser divertida. Todas as corridas terminam na praia com direito a um mergulho no mar, à semelhança daquilo que aconteceu neste treino. 

 

Esta iniciativa contou com a participação de 30 elementos da comunidade da Sport Zone, que esgotaram o número de inscrições abertas em poucas horas, demonstrando que as pessoas estão cada vez mais atentas e interessadas em participar nas experiências desportivas que a marca de retalho desportivo proporciona. 

 

Os convidados correram e caminharam, cada um ao seu ritmo, durante aproximadamente 7km junto ao areal. Neste evento participaram também duas influenciadoras portuguesas, a nutricionista Lia Fariae uma das atuais embaixadoras da Sport Zone, Maria Melo Falcão.

 

No final, e de modo a promover uma alimentação saudável e equilibrada, todos os participantes tiveram direito a um picnic repleto de opções feitas à base de ingredientes naturais, indicados para repor energias após a prática desportiva. Para além disso, receberam também um goodie bag com produtos de running, de modo a darem continuidade à prática desta modalidade, bem como snacks saudáveis tanto de pré como de pós corrida, confecionados pela própria Regina.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 19:03:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...