18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Puma x Porsche Legacy Turbo S - Nova coleção de vestuário desportivo

No âmbito da parceria com o fabricante de carros desportivos Porsche, a PUMA anuncia a mais recente coleção fruto desta colaboração: PUMA x PORSCHE LEGACY TURBO S.

 

Inspirando-se no ADN intemporal da Porsche, a coleção destaca-se com um estilo clássico e clean e representa a essência da vasta herança do automobilismo da Porsche, além de capturar a essência dos seus potentes motores, elementos desportivos e design diferenciado. É, assim, essencial a qualquer guarda-roupa para dar um impulso extra de estilo e desempenho.

 

Para infundir mais energia na estação do outono, a nova gama apresenta combinações de cores vibrantes - PUMA Black, Bold Blue e Sand Dune -, a par com a cor energética da Porsche Legacy: Lemon Chrome. Destaca-se ainda pelos gráficos elevados, materiais premium e designs inovadores que celebram a icónica linha Turbo S dos modelos Porsche 911.

 

Um dos elementos de destaque da coleção é a inclusão da famosa palavra TURBO exibida ao lado do modelo icónico do automóvel 911, recriando uma emocionante história do logotipo que distingue toda a coleção, e acentua o seu caráter único. A coleção PUMA x PORSCHE LEGACY TURBO S oferece uma variedade de modelos relevantes para as atuais tendências, tais como o polo cropped, o casaco unissexo ou para aqueles que procuram um estilo descontraído, as calças e jardineiras com ajuste, debrum contrastante e uma mistura de tecidos que exalam estilo e funcionalidade.

A nova coleção está disponível em lojas selecionadas e online, em puma.com.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 21:42:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...