18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Marca Paula apresenta coleção de velas e difusores by Paula Living

O mundo aspiracional de PAULA, a marca do Grupo Amorim Luxury criada por Paula Amorim, está agora materializado através de uma coleção única de home scents. As fragâncias Paula Living convidam à conexão com elementos orgânicos e estão disponíveis em velas (190 gr) e difusores (500ml).
 
Golden Suede, com notas cítricas subtis realçadas por apontamentos de madeiras exóticas, ládano e almíscar, Mediterranean Fig, um aroma fresco mas indulgente inspirado numa figueira centenária com notas de frutos de verão moldados por baunilha, e Oriental Petals com rosa, jasmim e violeta e notas picantes que se fundem com âmbar e almíscar, são as três variedades disponíveis nesta primeira coleção. As velas estão disponíveis por 45€ e os difusores por 70€.
 
A coleção “PAULA Living” é o mais recente segmento da marca PAULA que vem, assim, juntar-se às coleções ready to wear para senhora. O lifestyle da marca atinge agora um novo patamar ao incluir uma seleção de produtos para casa que refletem a essência da marca.
 
A seleção de velas e difusores PAULA Living já está à venda nas lojas Fashion Clinic, em Lisboa, Porto, Algarve e mais recentemente na Comporta, bem como online.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 19:27:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...