18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alain Afflelou continua a apostar no mercado português com campanha de verão “Tchin-Tchin”

Alain Afflelou continua a apostar no mercado português com campanha de verão “TCHIN-TCHIN”
 
A decorrer até ao início de setembro, a campanha exclusiva permite adquirir até três pares de óculos graduados pelo preço de apenas um.
  
A marca francesa de óptica Alain Afflelou acaba de lançar a sua campanha “TCHIN-TCHIN” especial de verão. Agora, ao adquirir um par de óculos graduados, tem a oportunidade de escolher um segundo e um terceiro par da coleção Magic, por apenas mais 1 €. A coleção Magic oferece mais de 150 modelos de alta qualidade, disponíveis numa variedade de formatos, cores e materiais.
 
A oferta dirige-se a todos os clientes, atendendo as diferentes necessidades e preferências, e é ideal para quem aprecia estilo e deseja variar a sua aparência em diferentes ocasiões e lugares ou até para quem pretende economizar. A oferta também pode ser aproveitada para partilhar com membros da família ou amigos, graças ao cartão presente disponível, e se não for possível escolher o terceiro par no momento, tem até dois meses para fazê-lo numa das lojas Alain Afflelou.
Com o intuito de aumentar a notoriedade e atrair novos clientes, a campanha de verão "TCHIN-TCHIN" recebeu um forte investimento em comunicação sendo adotada uma abordagem multicanal para a sua divulgação. A campanha está presente em diversos meios, incluindo televisão e rádio nacional, como a TVI, Rádio Comercial e M80. Além disso, está também a ser divulgada digitalmente, por meio de plataformas como o Instagram, o Facebook e o TikTok. E, foi também investida comunicação em outdoors, bem como em materiais promocionais nos pontos de venda e em meios locais, como folhetos e jornais.
 
Acreditando que ainda têm muito para oferecer aos consumidores e ao setor da ótica, a marca deseja continuar a crescer em território português. Miguel Alves, Diretor Geral da Alain Afflelou Portugal, afirma “Trabalhamos diariamente para sermos cada vez melhores e este esforço coletivo tem tido resultados, quer ao nível de volume de negócio, quer do reconhecimento das nossas competências. Temos conquistado a confiança dos consumidores e de todos os que trabalham connosco e isso deixa-nos motivados e otimistas com o futuro. Naturalmente, desejamos mais e melhor, razão pela qual decidimos apostar numa comunicação multicanal e numa campanha diferenciadora no mercado português.”.
 
Estas ações refletem a visão de evolução da marca e o objetivo de superar as expectativas dos consumidores, mantendo-se na vanguarda do setor ótico em Portugal. Nos próximos anos, pretendem crescer de forma sustentadada enquanto grupo e estar presente nas principais cidades de Portugal, de modo a estarem mais próximos dos portugueses e a proporcionar oportunidades de crescimento aos atuais e futuros franquiados. 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 23:29:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...