18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jürgen Klopp eletrifica as equipas da ADAC Opel Electric Rally Cup “powered by GSe”

Jürgen Klopp eletrifica as equipas da ADAC Opel Electric Rally Cup “powered by GSe”

 

  • - Vídeo nas redes sociais: Embaixador da marca Opel faz discurso motivacional num desporto novo para ele
  • - Klopp: "Esta é a revolução do desporto automóvel!"
  • - Opel Corsa Rally Electric 100% elétrico: Potência máxima ao primeiro toque no acelerador

 

Jürgen Klopp é, definitivamente, um dos melhores treinadores de futebol do mundo. O seu conhecimento do mundo do futebol e o seu modo ode motivar as pessoas ajudou-o a ganhar inúmeros títulos ao longo dos anos. Entre os seus sucessos incluem-se a conquista do Campeonato e da Copa alemã em 2012, com o Borussia Dortmund, juntamente com a sua vitória na Liga dos Campeões da UEFA em 2019, com o Liverpool, a que se seguiu levar os "Reds" ao título da Premier League em 2020. No novo vídeo para as redes sociais divulgado pela Opel, o Embaixador da marca de Rüsselsheim faz um discurso motivacional "eletrizante" para um público-alvo muito diferente.

 

Em vez de se dirigir a uma equipa de experientes futebolistas profissionais, Klopp foi ao balneário para fazer um discurso um pouco diferente a um grupo especial de indivíduos talentosos, que esperam iniciar a sua carreira nos ralis internacionais: os participantes na edição deste ano da ADAC Opel Electric Rally Cup "powered by GSe".

"Jürgen Klopp é um dos treinadores de futebol mais respeitados do mundo. Tem uma paixão pela mobilidade elétrica, algo que se entende, uma vez que os veículos elétricos a bateria proporcionam uma aceleração e uma performance desportivas. Tendo sido o rosto do Corsa Electric quando o lançámos está, naturalmente, a apoiar a primeira copa de ralis com automóveis elétricos de sempre: a ADAC Opel Electric Rally Cup ‘powered by GSe’. As suas conhecidas capacidades de treinador farão com que os nossos atletas de topo da copa obtenham um excelente rendimento durante a época de ralis de 2023”, comentou Rebecca Reinermann, Vice-Presidente de Marketing da Opel e Vauxhall.

 

Nesse vídeo de curta duração, Klopp salienta que a ADAC Opel Electric Rally Cup representa mais do que vencer. "Isto é uma revolução! A revolução dos desportos motorizados. Esta é a primeira copa de ralis monomarca do mundo com automóveis 100% elétricos. Se isto é possível, absolutamente tudo é possível! Sejam ousados e mostrem ao mundo o futuro do desporto automóvel", são as instruções eletrizantes que o treinador do Liverpool dá à sua "nova equipa", antes de a enviar para a competição.

Piloto alemão da copa, Christian Lemke, de 22 anos, elogiou as filmagens: "Foi espetacular! Tive a honra de conduzir em redor de Liverpool com Jürgen Klopp no nosso Corsa Rally Electric. O meu nervosismo desapareceu rapidamente porque ele estava totalmente relaxado e descontraído, uma pessoa muito simpática e natural que gosta de rir e contar anedotas. A sessão de fotos foi uma ação incrivelmente agradável e que se enquadra perfeitamente na nossa copa. Para ele, este tipo de discurso era normal, mas quando se percebe, no decorrer do vídeo, que não é dirigido aos futebolistas, os paralelismos entre os dois desportos tornam-se visíveis. Na minha opinião, Jürgen Klopp era o nome perfeito para esta sessão".

 

A primeira copa de ralis com automóveis elétricos do mundo: A emocionante ADAC Opel Electric Rally Cup

 

A ADAC Opel Electric Rally Cup, a primeira copa de ralis monomarca com automóveis elétricos do mundo, entra este ano na sua terceira temporada, com o Opel Corsa Rally Electric de 100 kW/136 cv como uma emocionante viatura de ralis. Com um binário instantâneo de 260 Nm, o pequeno automóvel elétrico garante uma condução desportiva desde o primeiro instante; perfeito para os ralis, mas também para quem gosta de desfrutar dessa disponibilidade no quotidiano e quer conduzir com responsabilidade.

 

Klopp é Embaixador da marca de Rüsselsheim desde 2012. É reconhecido em todo o mundo e, ao longo da sua carreira, tornou-se um embaixador do futebol sempre muito amado e respeitado. No total, Klopp participou em mais de 20 anúncios televisivos da Opel, o mais recente da campanha para o Opel Astra.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 19:35:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...