18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Odemira recebe Troféu José Poeira

 

 

O concelho de Odemira vai receber, no fim de semana de 30 e 31 de março, o Troféu José Poeira, que engloba duas etapas da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo e da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores.

 

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Odemira.

 

No dia 30 de março, sábado, a partir das 14.00 horas, a primeira etapa da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo terá início frente à delegação da Junta de Freguesia em Zambujeira do Mar. Pelas 15.00 horas, terá inicio a segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores. Ambas as etapas serão de contrarrelógio, num percurso de 23,4 km.

 

No dia 31 de março, domingo, a terceira da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores terá partida na Avenida Marginal, em Vila Nova de Milfontes, pelas 10.30 horas. Num percurso de 129 km, os ciclistas passarão pelas localidades de Cercal, Campo Redondo, Colos, S. Martinho das Amoreiras, Luzianes-Gare, Santa Clara-a-Velha, Sabóia, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, Estibeira, Malavado, com meta em Odemira, frente ao Complexo Desportivo.

 

Também no domingo, pelas 11.00 horas, em Boavista dos Pinheiros, decorrerá a segunda etapa da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo.

 

O Troféu José Poeira presta homenagem ao odemirense que ingressou no ciclismo em 1977, construindo uma carreira de sucesso na competição e que é atualmente o Selecionador Nacional das categorias Elites, Sub-23, Juniores e Cadetes.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 22:47:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...