15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

XIº GP Rui Silva

G P Atletismo Rui Silva
Cartaxo, 30 de Abril de 2011

Decorreu hoje no Cartaxo o XI Grande Prémio de Atletismo Rui Silva.
 
Com organização da Câmara Municipal do Cartaxo em parceria com a Xistarca, a prova levou 416 atletas a percorrer as ruas do Cartaxo, em circuito totalmente fechado ao trânsito, de 2 voltas, perfazendo a distância certificada de 10 km com alguns desníveis.
 
Abastecimento suficiente de água sensivelmente a meio do percurso e no final saco com t-shirt, água e barra de cereias para todos.

Partida na estrada junto ao Estádio e Meta dentro deste, depois dos atletas darem uma volta ao mesmo, na pista de tartan.

Controlo por chip e percurso muito bem sinalizado e seguro.

Prémios monetários por classificação, e ainda, não fosse o Cartaxo a capital do vinho e não estivesse nestes dias a promover a Festa do vinho, oferecia também garrafas de vinho até ao 10º classificado de cada escalão.

Banho disponibilizado nas instalações do Estádio, assim como massagens para todos que o desejaram.

A prova, que vai na 11ª edição, está bem organizada e merecia uma maior participação. Talvez as más condições atmosféricas das últimas horas tivessem detido alguns participantes, mas sorte a dos destemidos, na hora da prova, apesar do céu carregado, apenas chuviscaram um borrifos insignificantes. Certamente por isso, o povo do Cartaxo saiu à rua e foi bastante efusivo.

Por tudo isto, eu, atleta de pelotão lá de trás, dou à Câmara do Cartaxo os meus sinceros parabéns!


Ana Pereira
http://mariasemfrionemcasa.blogspot.com/


 

Periodicidade Diária

sábado, 15 de maio de 2021 – 08:38:41

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...