20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto já está a caminho de Marrocos

Elisabete Jacinto e o seu MAN TGS, ostentando o nº 402, embarcaram ontem, ao final da tarde, rumo à cidade marroquina de Nador onde, hoje de manhã, arranca mais uma edição do Africa Eco Race.
 
 Para a piloto portuguesa e seus companheiros de equipa, José Marques e Marco Cochinho, as verificações tiveram lugar no porto espanhol, dispensados que foram pela organização da prova de se deslocarem ao sul de França para os habituais trâmites administrativos.
 
 A piloto do Team Oleoban/MAN Portugal está apostada em lutar pela vitória na mais importante prova africana de todo-o-terreno onde terá como mais directo adversário o checo Tomas Tomecek em Tatra.
 
 A primeira etapa liga Nador a Tarda. Começa com uma ligação de 239,40 km seguida do sector selectivo com 276,90 km. Os concorrentes terão de efectuar ainda mais 106 km para chegar ao Bivouac instalado em Tarda.  

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 16 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...