18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali de Marrocos: Hélder Rodrigues regressa ao 3º lugar

Quando falta apenas disputar a derradeira etapa do Rallye Oilibya Maroc, Hélder Rodrigues ocupa o 3º lugar desta que é a última jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. Hoje disputou-se a 5ª etapa que ligou Zagora a Marraquexe e onde a areia deu lugar à montanha e a pistas de vale muito rápidas.

 

Na especial cronometrada, o piloto inscrito pelo Team HRCe apoiado pela Red Bull e MEO foi o 3º mais rápido a cumprir os 302 quilómetros que os concorrentes tiveram de enfrentar. Uma etapa complicada de gerir para o piloto oficial do construtor nipónico Honda, a competir na prova africana aos comandos de uma Honda CRF450 Rally.

 

Podia ter sido um dia bom para mim, mas não consegui porque fiquei preocupado com o Paulo e triste por vê-lo abandonar a corrida. Parei junto dele para saber se necessitava de ajuda, ele disse-me para continuar, tentei dar o meu melhor até ao final da etapa e amanhã vou continuar a lutar para terminar na melhor posição possível. Após concluir a etapa fiquei satisfeito por saber que o Paulo não tinha nada de grave”, referiu Hélder Rodrigues.

 

O Rallye Oilibya du Maroc termina amanhã com uma etapa que terá partida e chegada a Marraquexe e que compreende um sector seletivo com 113 quilómetros.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:09:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...