18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ruben Faria: Melhor KTM na chegada a Marraquexe

Depois de um dia sem grandes contratempos Ruben Faria terminou hoje a penúltima etapa do Rally de Marrocos aos comandos da sua KTM 450 Rally oficial. Com chegada à cidade de Marraquexe, conhecida como a ‘Cidade Vermelha’, Faria e todos os seus adversários atravessaram o Alto Atlas através das sinuosas e duras pistas de pedra da região, abandonando em definitivo as pistas de areia que marcaram os dois dias anteriores da competição. No final da etapa Ruben Faria assinou o quarto melhor tempo da jornada e regressou ao quinto posto da classificação geral a menos de um minuto do quarto classificado, sendo igualmente o melhor piloto da KTM neste penúltimo dia do Rally de Marrocos que contou com 302 quilómetros de especial cronometrada.



Hoje saímos das zonas de areia e dunas e regressámos ás pistas de pedra para atravessar o Atlas rumo a Marraquexe. Foi um dia muito exigente pois devido ás intensas chuvas que se fizeram sentir na região algumas secções da especial estavam bastante esburacadas e perigosas. Optei por imprimir um ritmo seguro sem correr riscos desnecessários e terminei a etapa sem grandes preocupações. Quero desejar também as rápidas melhoras ao Paulo.’



Amanhã, dia de encerramento deste Rally de Marrocos, os pilotos enfrentam uma derradeira especial com apenas 113 quilómetros de extensão desenhados ao redor da cidade marroquina que hoje acolheu a caravana. Uma especial que pode ainda ditar alterações na classificação final da competição que encerra o calendário do campeonato do mundo de Cross-Country e Rallies.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:55:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...