20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Triatlo presente no 6º Congresso de Treinadores

 

O Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa assinala este ano a sua 6ª edição e conta com a presença do Triatlo num dos workshops integrantes do seu programa. Promovido pela Treinadores de Portugal, o evento deste ano realiza-se em Gondomar nos próximos dias 3 e 4 de junho e espera receber todos os interessados em desenvolver conhecimentos transversais e específicos de várias modalidades. Com componentes práticas e teóricas bem como sessões plenárias dadas por vários oradores, a organização procurou ir ao encontro das necessidades do maior número possível de treinadores.

 

No que diz respeito ao Triatlo, será dado o workshop denominado Triatlo vs “soma das partes”. Dividido em três capítulos que simbolizam os segmentos integrantes do Triatlo, o curso será dado por três oradores.

 

Sendo eles Paulo Colaço, treino de corrida em triatlo, Henrique Neiva, treino de natação em triatlo, e Rudi Bernardo, treino de ciclismo em triatlo. O workshop Triatlo vs “soma das partes” poderá ser assistido a partir das 14h30 de dia 3 de junho no Pavilhão Multiusos de Gondomar e destina-se a todos aqueles que despertam interesse por desenvolver competências técnicas na modalidade.

 

As inscrições poderão ser feitas através do site oficial do evento.

 

Congresso

Periodicidade Semanal

domingo, 19 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...