18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ANDDI – Campeonato Regional do Norte de Andebol-5: CERCILAMAS/CDC S. Paio de Oleiros é Bicampeão

 

O Pavilhão do CDC S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, acolheu esta sexta-feira o Campeonato Regional do Centro de Andebol-5, envolvendo quatro equipas: CERCILAMAS/CDC S. Paio de Oleiros, APPACDM-Coimbra UF da Tocha, ATIVA-Guarda e CERCIVAR, de Ovar.
 
A jogar em casa, a CERCILAMAS/CDC S. Paio de Oleiros aproveitou esse fator para se superiorizar às restantes três equipas, somando três vitórias contundentes (8-2, 3-8 e 13-3) sagrando-se assim Campeão do Centro, pela terceira vez no total e segunda de forma consecutiva, após dois anos de interregno devido à pandemia. A ATIVA-Guarda terminou na segunda posição, com sete pontos, o terceiro posto ficou a cargo da APPACDM-Coimbra UF da Tocha e em último terminou a CERCIVAR.
 
Os seis jogos disputados ao longo de toda a manhã foram ajuizados pelo árbitro da Associação de Andebol de Aveiro (AAA), André Andrade. A Cerimónia de Entrega de Prémios contou com a presença do Presidente da Direção da CERCILAMAS, Delfim Martins, que entregou os prémios a todos os participantes. Um agradecimento especial ao Clube Desportivo e Cultural de São Paio de Oleiros pelo apoio à realização de mais este evento e à AAA pelo apoio técnico.
 
Para o próximo dia 23 de junho está já agendado o Campeonato Regional do Sul de Andebol-5, em Odemira.
 
Classificação Final:
1º – CERCILAMAS/CDC S. Paio de Oleiros – 9 pontos
2º – ATIVA-Guarda – 7 pontos
3º – APPACDM-Coimbra UF da Tocha – 5 pontos
4º – CERCIVAR – 3 pontos
 
 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:36:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...