18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Gago encerra temporada espanhola em Madrid

Diogo Gago e Jorge Carvalho vão estar nos próximos dias 21 e 22 de Novembro no V Rally da Comunidade de Madrid, derradeira prova da Copa Suzuki Swift Espanha.

 

A jovem dupla portuguesa que este ano apostou igualmente na competição espanhola terá dentro de dias a sua última prova no país vizinho, com esta Rally da Comunidade de Madrid a ser considerado já como uma das provas mais importantes do panorama desportivo espanhol, contando sempre com extensas listas de inscritos e com massiva presença de público, ou não fosse a mesma disputada nos arredores da capital espanhola.

 

Em jeito de antevisão sobre a prova, o jovem piloto que conta com os apoios do Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e do Município de São Brás de Alportel começou por dizer que“sendo esta prova em Madrid a última da temporada espanhola para nós, gostaríamos de conseguir um bom resultado, de forma a despedirmo-nos da Copa Suzuki da melhor forma.”.

 

Diogo Gago assume ainda assim que “para não fugir à regra, esta é mais uma prova que a nossa concorrência bem conhece, enquanto para nós será uma novidade total. Ainda assim, vamos tudo fazer para que essa desvantagem em termos de conhecimento não se faça sentir e vamos como sempre dar o nosso melhor e procurar um lugar entre os primeiros”.

 

A prova madrilena terá lugar nos próximos dias 21 e 22 de Novembro, com a sexta-feira a contar logo cinco provas especiais de classificação, ficando outras oito por disputar no sábado seguinte. Como particularidade da prova madrilena, a maioria das especiais é disputada já ao final da tarde/noite.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:45:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...