18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Silves Runners promove workshop de corrida

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners (CMMCS) promove no próximo dia 18 de janeiro, um Workshop de Corrida com dois temas – “Caminhar e gostar de correr/running” e “Corrida por prazer e continuar”. A atividade, que integra o projeto Silves Runners, é gratuita e decorrerá, pelas 18h00, na Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines.
 
Este workshop de Corrida, é composto por uma parte de informação e outra de atividade de corrida para iniciantes (acessível para quem ainda não corre), de forma a colocar em prática as informações adquiridas.
 
Os interessados em participar neste workshop de caminhada, poderão fazer a sua inscrição com o grupo Silves Runners em https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=9633&ver=18512 , até 16 de janeiro, mas com limitação de vagas. Ao fazer a sua inscrição nesta atividade, para além da sua participação, também terá transporte no autocarro da CMS, com partida pelas 17h30, na paragem junto ao Posto de Turismo em Silves para S.B. Messines, e deverá trazer o seguinte material: calçado e equipamento desportivo confortável e quente; boné e impermeável; água; barrita de cereais ou fruta numa mochila.
 
Promover a atividade física através da marcha e corrida na população, pelo fornecimento de informação e conhecimento sobre estas modalidades, é o principal objetivo desta iniciativa, integrada no projeto Silves Runners. O grupo Silves Runners desenvolve atividades de caminhada e corrida, disponíveis a todas as pessoas e desenvolvidas por todo o Concelho, através da promoção regular de atividades semanais das respetivas modalidades. É ainda pretensão do grupo incentivar a prática de atividade física ao Ar Livre, experimentar e fortalecer a ligação à Natureza, numa nova perspetiva de superação através da atividade física.
 
O telefone 282 440 271 e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. são os contactos do Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves disponíveis para efeitos de recolha de informações adicionais.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:47:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...