20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Associação de Andebol de Portalegre agraciada com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro

 

O presidente da AA Portalegre, Joaquim Matos Rosa, foi agraciado esta tarde, em Portalegre.

 

Num reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a ser feito em prol do Andebol, a Câmara Municipal de Portalegre atribuiu à Associação de Andebol de Portalegre a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro.

O Presidente da AA Portalegre, Joaquim Matos Rosa marcou presença na cerimónia, que se realizou no Centro de Congressos do Município de Portalegre, onde recebeu a Medalha de Mérito Municipal – Grau Ouro.

Miguel Laranjeiro mostrou-se muito satisfeito com tal reconhecimento, referindo que "É com um orgulho redobrado que a Federação de Andebol de Portugal vê reconhecido o trabalho da Associação de Andebol de Portalegre, com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal, por parte da Câmara Municipal de Portalegre. Quero realçar o trabalho do presidente da Associacao, Joaquim Rosa e de toda a sua equipa, dos atletas, clubes e dirigentes do Distrito em prol do Andebol, que vai certamente continuar com o mesmo esforço e dedicação", afirma o P residente da Federação de Andebol de Portugal.

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 4 de junho de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...