18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Provas de voo e manobras na Pista Municipal de Aeromodelismo do Seixal

A secção de aeromodelismo do Portugal Cultura e Recreio (PCR) realiza duas provas no próximo fim de semana, dias 15 e 16 de junho, na Pista Municipal de Aeromodelismo do Seixal, em Santa Marta do Pinhal, Corroios.
 
As provas de aeromodelismo envolvem o voo e manobras de modelos de aviões em escala reduzida, e disputam-se em várias categorias.
 
No dia 15 de junho, sábado, tem lugar o 2.º Troféu PCR de F3A – Iniciados, prova que integra o Campeonato Nacional de F3A. Da parte da manhã, a partir das 9 horas, decorre a receção dos participantes, verificação das inscrições, das licenças e dos modelos, entrega dos emissores, sorteio das mangas e treinos livres para os concorrentes inscritos. Às 13 horas, começa a 1.ª manga, sendo que durante a tarde vão realizar-se quatro no total. A entrega dos prémios e sessão de encerramento está prevista para as 17.30 horas.
 
No Encontro da Primavera, que decorre no domingo, dia 16 de junho, realizam-se voos livres às 10 e às 15 horas. Durante o encontro, vai realizar-se também uma prova particular na classe F3-PCR-3A, ou seja, acrobacias com modelos de aviões radiocontrolados, às 13 e às 14 horas.
 
As provas constam do calendário oficial da Federação Portuguesa de aeromodelismo para o ano de 2013. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:31:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...