18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Dino D'Santiago confirmado no CoolJazz 2024

Bilhetes disponíveis no site – cooljazz.pt
 
O COOLJAZZ recebe pela primeira vez o artista Dino D’Santiago, dia 19 de Julho no Hipódromo Manuel Possolo, para uma noite dedicada à celebração da música portuguesa. O artista de Quarteira prepara um concerto novo, para a celebração dos 20 anos do COOLJAZZ.
 
Dino D’Santiago é hoje uma figura central da música portuguesa. O artista trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global. Os álbuns “Eva” (2013), “Mundu Nôbu” (2018), “Kriola” (2020) e “Badiu” (2021), são o reportório apresentado por Dino D’Santiago. A voz única e a energia contagiante de Dino D’Santiago tornam os seus concertos em momentos únicos, de interação e participação do público. O COOLJAZZ prepara uma noite portuguesa inesquecível, para celebração dos 20 anos do festival.
O artista algarvio já ultrapassou qualquer fronteira musical e social. Com marcos na carreira como a participação no The Voice Portugal (RTP) como mentor, esgotar salas por todo o país, ser reconhecido pelo Jornal Expresso como sendo uma das 50 personalidades que podem definir o futuro de Portugal.  Dino D'Santiago é um nome incontornável da atual cultura feita em Portugal.
 
Há 20 anos que o COOLJAZZ convida artistas portugueses a apresentarem a sua arte nos palcos do festival e a noite de 19 de Julho é dedicada à celebração de 20 anos de música portuguesa no COOLJAZZ. Imperdível.
 
20 anos COOLJAZZ
20 anos de COOLJAZZ. A primeira edição de 2004 apresentou um festival de verão absolutamente diferenciado. Com o suceder dos anos, somaram-se os concertos icónicos, artistas a nascerem no festival, o público cada vez mais rendido ao critério artístico, assim como ao conforto do espaço. O COOLJAZZ tornou-se de forma inquestionável como um dos eventos culturais mais importantes do país, assumindo a sua diferenciação de ano para ano e tendo o foco no que o distingue: um cartaz cultural único, a beleza ímpar dos espaços verdes, o usufruto da paisagem arquitetónica, o conforto do lugar marcado num festival de verão e o foco total na sustentabilidade desde a primeira hora do seu nascimento. São 20 anos de COOLJAZZ, muitas histórias feitas e muitas por fazer.
 
O COOLJAZZ TEM 3 CONCERTOS POR NOITE
Começa às 20h com as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM, depois segue-se o Primeiro Concerto no palco principal e termina com o Grande Concerto no palco principal. Pode consultar todos os horários do festival, em cooljazz.pt
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 23:52:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...