18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hard Rock Cafe® Lisboa recebe o Coelho de Páscoa num evento especial

 
O antigo Cinema Condes comemora a ocasião com um pequeno-almoço imperdível para toda a família e a visita de uma figura adorada por todas as crianças
A Páscoa celebra-se no Hard Rock Cafe® Lisboa, com o “Breakfast With Bunny”, um pequeno-almoço especialmente dedicado aos mais pequenos, que conta com a presença da figura mais famosa da efeméride, o Coelho da Páscoa. Assim, no dia 08 de abril, o guardião dos ovos de chocolate chega ao Cafe mais cool da Avenida da Liberdade para uma manhã inesquecível, preenchida com uma caça aos ovos, um buffet delicioso e muitas atividades infantis, das 09h30 às 11h30.
Neste sábado, o dia começa com um verdadeiro banquete, um pequeno-almoço variado e apetitoso que irá trazer, a miúdos e graúdos, a energia necessária para o programa que se segue. Pelas 10h15, é tempo da chegada mais aguardada, a do famoso Coelho da Páscoa. Com ele, começa a lendária caça aos ovos e outras atividades que irão animar e deixar todos os presentes com sorriso de orelha a orelha. Para aproveitar esta boa disposição, o Hard Rock Cafe® Lisboa convida a tirar uma fotografia muito especial com a personagem principal, para futura recordação de uma manhã fabulosa em família.
 
Esta Páscoa, aproveite a ocasião para passar momentos mágicos em família, juntamente com o maior símbolo da data, numa manhã muito divertida.
 
Informações adicionais:
Para mais informações sobre o “Breakfast with Bunny” do Hard Rock Cafe Lisboa, consulte aqui
Bilhete Criança 3 a 10 anos: 11,95€
Bilhete Adulto: 16,95€
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 18:23:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...