15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Italiano de Quad-Cross: João Vale em segundo

João Vale debateu-se com alguns problemas técnicos na segunda jornada do Campeonato Italiano de Quad-Cross. Ainda assim, foi 5.º e 2.º classificado nas duas mangas, e no Campeonato ocupa um expressivo 2.º lugar.
 
Em San Severino o Domingo foi cinzento, com muita chuva e lama. Em pista, estiveram 11 pilotos Elite para a segunda ronda do italiano de Quad-Cross, entre os quais João Vale.
 
Na primeira manga, o piloto português arrancou em último, pois teve dificuldades em colocar em funcionamento o motor do seu Quad. A seguir, recuperou, e já era 3.º colocado quando o motor voltou a “ir abaixo” na recepção de um salto, à quarta volta. Vale regressou à última posição, mas mesmo assim ainda foi a tempo de ser 5.º classificado, a 1m34,6s de Nicola Montalbini.
 
A segunda manga correu melhor, apesar de um furo no radiador, pois João Vale conquistou o 2.º posto, a 2,8s de Montalbini. Este lidera o Campeonato e tem 97 pontos, enquanto Vale é 2.º classificado, com 79, vindo depois Andrea Cesari com 74. A próxima jornada do “italiano” de QX realiza-se dia 19 de Maio, em Castellarano.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 22 de junho de 2021 – 10:22:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...