18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Quad-Cross e “Regional” Norte de Motocross/ Pentacontrol - 2014: Estreia em Vieira do Minho

Em Vieira do Minho vai acontecer a estreia de uma nova pista em competições oficiais, quando no Domingo receber os participantes no “Nacional” de Quad-Cross e “Regional” Norte de Motocross/ PentaControl.

 

O novo circuito minhoto tem 1570 metros de perímetro em piso de saibro, traçado rápido e declives acentuados. Esta jornada vai também proporcionar à organização uma experiência capitalizável já em Junho, quando esta mesma pista receber a jornada de encerramento do “Nacional” de Motocross.

 

No próximo Domingo, os treinos ocupam a manhã a partir das 10h, e o programa de corridas preenche a tarde desde as 14h10. As classes são as habituais, Elite e Promoção no Regional Norte, QX Open e Iniciados no Quad-Cross, estando também programadas mangas Hobby nas duas disciplinas.

 

Esta será a segunda jornada das referidas competições. Em S. Mamede do Coronado, João Vale ganhou as duas mangas QX Open, enquanto Eduardo Santos e João Delgado partilharam 1.º e 2.º lugares nos Iniciados. No “Regional” MX, Nélson Silva venceu as duas mangas Elite, sempre secundado por Rui Azevedo, e Filipe Souto foi o mais pontuado na Promoção.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:05:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...