Master Class de xadrez em Lousada com o Mestre FIDE José Padeiro A Associação Lousada Voleibol Clube, através da sua seção de Xadrez, promove no próximo dia 8 de julho uma Master Class com o Mestre FIDE José Padeiro, no Espaço AJE em Lousada.
O campeão nacional absoluto de 2001 e represente de Portugal nas Olimpíadas de Xadrez de 2012, partilhará, ao longo das seis horas desta Master Class, um pouco da sua experiência enquanto xadrezista, bem como a sua experiência enquanto treinador.
Os participantes terão assim a oportunidade de elevarem o nível do seu Xadrez, com um xadrezista com um extenso currículo em provas nacionais e
internacionais e também autor da obra “Seja Bem Sucedido no Xadrez em 128 Passos.”
Entre as 09:30 e as 12:30, e depois entre 14:30 e as 17:30 o vencedor do IV Torneio GXP – Xeques Tranquilos partilhará toda a sua experiência bem
como abordará quais os lances cruciais na abertura, no meio jogo e no final para alcançar o Xeque-Mate.
Esta Master Class está limitada a 10 participantes, tendo um custo de 20Euros.