18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Explora Journeys recebe oficialmente o Explora I

- A entrega do EXPLORA I ocorreu hoje, dia 20 de julho de 2023 no estaleiro da Fincantieri em Monfalcone, Itália, onde a construção do navio de 63.900 GT começou a 10 de junho de 2021.
- A primeira viagem partirá no dia 1de agosto de 2023 de Copenhaga, Dinamarca, para um cruzeiro de sete noites até Reykjavik, na Islândia, com escalas em Lerwick, Ilhas Shetland e Kirkwall, Orkney.
- Com mais de 300 anos de história marítima, a Explora Journeys oferecerá uma fuga oceânica que permite aos viajantes celebrar a descoberta em todas as suas formas, reconectando-se com o que mais importa.
 
A Explora Journeys, a marca de estilo de vida de luxo do MSC Group, recebeu oficialmente hoje o EXPLORA I, o primeiro navio de luxo a juntar-se à frota da marca, proveniente do estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, Itália. O investimento no novo navio ultrapassou os €500 milhões, com um plano total de investimento de €2,5 mil milhões para o total de quatro navios encomendados.
 
A cerimónia de entrega do EXPLORA I marca um novo capítulo para a marca, oferecendo aos exigentes viajantes de luxo de hoje uma experiência de viagem oceânica verdadeiramente transformadora e significativa como nenhuma outra.
 
O evento marítimo tradicional contou com a presença de Gianluigi Aponte, Fundador e Presidente do Grupo MSC; Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, a madrinha do navio Zoe Africa Vago, da Fincantieri Pierroberto Folgiero, Chief Executive Officer, e também com representantes da equipa de construção da MSC, juntamente com gerentes e trabalhadores do estaleiro.
 
Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do MSC Group, afirmou: "Hoje é um dia histórico e representa um passo decisivo no nosso caminho de crescimento, pois marca a entrada do MSC Group no sector das viagens de luxo. Este segmento tem fortes perspectivas de crescimento, nas quais acreditamos firmemente e cujos padrões buscamos redefinir, focando sempre a excelência e o luxo".
 
Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, acrescentou: "Este momento marítimo tradicional marca o momento mais importante para a Explora Journeys, pois finalmente poderemos apresentar o nosso navio novo, extraordinário e altamente esperado. Superámos os limites da inovação e do design para criar um navio que incorpora o nosso compromisso com a excelência. Com a entrega do EXPLORA I, nossa visão em proporcionar experiências de luxo incomparáveis tornou-se numa realidade incrível. Convidamos os nossos hóspedes a embarcar em viagens transformadoras, oferecendo uma oportunidade de descoberta interior e exterior, inspirada pelo oceano, resultando em rejuvenescimento físico, intelectual e espiritual. Denominamos essa experiência de ‘Ocean State of Mind’".
 
O EXPLORA I partirá para a sua primeira viagem de Copenhaga, Dinamarca, no dia 1 de agosto de 2023. O cruzeiro notável de sete noites levará os hóspedes pelas majestosas paisagens de Lerwick, Ilhas Shetland e Kirkwall, Orkney, antes de seguir para Reykjavik, na Islândia.
 
O navio de luxo passará várias semanas na Europa Setentrional, oferecendo uma variedade de itinerários diferentes, tanto populares quanto fora do comum, cruzando o Mar Atlântico através da Gronelândia para passar o outono na América do Norte, o inverno nas Caraíbas e a primavera na costa oeste dos Estados Unidos e no Havaí, antes de regressar à Europa no verão de 2024 para uma coleção de viagens no Mar Mediterrâneo. Durante todos os cruzeiros, o navio fará escalas em portos menos visitados para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência mais autêntica.
 
Com itinerários de 7 a 11 noites que podem ser combinados, uma experiência de hóspede de classe mundial garantirá manhãs relaxantes e noites emocionantes. Horários de chegada e partida não convencionais combinados com pernoitas nos portos permitirão à Explora Journeys oferecer aos hóspedes acesso exclusivo a experiências únicas na vida e um ritmo de viagem mais tranquilo.
 
O EXPLORA I misturará perfeitamente a elegância da exatidão Suíça com a habilidade artesanal europeia moderna e foi cuidadosamente projectado em parceria com os principais designers de luxo e hospitalidade do mundo para estimular os sentidos e incentivar um "Ocean State of Mind". A filosofia da marca é inspirada nas raízes europeias da família, no entendimento de estilo e na abordagem intuitiva do design e luxo.
 
O EXPLORA II está actualmente a ser construído no estaleiro Fincantieri em Génova Sestri Ponente, Itália, e entrará em serviço em agosto de 2024. O EXPLORA III será o primeiro de dois navios movidos a LNG a juntar-se à frota da Explora Journeys, com entrega prevista para 2026, e o EXPLORA IV em 2027.
 
Todos os navios da Explora Journeys serão equipados com as mais recentes tecnologias ambientais e marítimas, incluindo tecnologia de redução catalítica seletiva, conectividade de energia em terra, sistemas de gerenciamento de ruído subaquático para ajudar a proteger a vida marinha e uma ampla variedade de equipamentos eficientes em termos de energia a bordo para optimizar o uso do motor e reduzir ainda mais as emissões.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 – 12:29:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...