18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Infante Sagres Porto nomeado em dose dupla nos World Travel Awards

Com mais de 70 anos de história, o emblemático hotel portuense é candidato a «Portugal's Leading Design Hotel» e «Portugal's Leading Luxury Hotel» na 30ª edição dos World Travel Awards. Os vencedores serão conhecidos a 30 de setembro em Batumi, na Geórgia.
 
O Hotel Infante Sagres está na corrida pelos galardões de Melhor Hotel de Design e de Melhor Hotel de Luxo em Portugal, naqueles que são considerados os “Óscares do Turismo” a nível mundial.
 
As votações estão abertas ao público até 20 de agosto de 2023 no website dos World Travel Awards e os vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro na Gala Europeia que irá decorrer em Batumi, na Geórgia.
 
Esta competição premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas, sendo que, em 2022, Portugal arrecadou 12 prémios.
 
O Hotel Infante Sagres, o mais antigo cinco estrelas do Porto e membro da Small Luxury Hotels of the World (SLH) é, até hoje, um dos mais emblemáticos edifícios da Baixa da cidade, com 85 quartos e suites. O hotel já hospedou membros da família real, figuras de Estado, músicos internacionais e até Dalai Lama. A unidade de luxo compete agora com algumas das melhores unidades hoteleiras do país.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 – 12:34:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...