20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juniores femininas a começar o Europeu

Arranca esta sexta-feira a participação portuguesa noCampeonato da Europa de Triatlo de Elite e Juniores. Na cidade medieval de Kitzbuehel, na Áustria, os onze eleitos pelo selecionador Bruno Salvador vão tentar levar a bandeira portuguesa o mais alto possível, quem sabe mesmo fazer ouvir o hino nacional numa das estâncias de esqui mais populares da Europa.

 

Esta sexta-feira competem as quatro atletas juniores, sendo que Melanie Santos e Andreia Ferrum são a mais experientes nesta prova. Ana Ramos e Madalena Almeida destacaram-se no recente Mundial de Duatlo, de Pontevedra, ficando entre as dez primeiras classificadas, e esperam uma estreia também positiva numa prova que dá pontos para o ranking da ITU e conta para a qualificação olímpica.

 

Segue os horários das provas com atletas portugueses, com referência para os sete atletas que vão competir no domingo nos Grupos de Idade.

 

Sexta-feira, 20 de junho de 2014

13h00 (12h00 hora em Portugal continental)

Juniores Femininos

Melanie Santos (3) *

Ana Ramos (8)

Madalena Almeida (29)

Andreia Ferrum (44)

Sábado, 21 de junho de 2014

13h00 (12h00 em Portugal continental)

Juniores Masculinos

Luís Ferreira (16)

David Luís (25)

Tomás Azevedo (55) 

15h00 (14h00 em Portugal continental)

Elite Masculinos

João Pereira (4)

João Silva (8)

Miguel Arraiolos (23)

Pedro Mendes (50) 

Domingo, 22 de junho de 2014

07h30 (06h30 em Portugal Continental)

Grupos de Idade (Age Groups)

Katarina Larsson              25-29AG

Luís Merca                         25-29AG

Pedro Videira                   25-29AG

João Alves Lourenço      30-34AG

Ricardo Alves                    30-34AG

Ricardo Lanceiro              35-39AG

Carlos Cruz                         40-44AG

*número de dorsal

Periodicidade Semanal

quarta-feira, 29 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...