20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ricardo Leal dos Santos assina protocolo com Turismo de Coimbra

alt
 
• Depois do seu Mini All4 Racing ter ostentado Coimbra no Dakar …
 • … piloto marca presença na Feira de Turismo de Barcelona

 
 Depois de uma participação de grande relevo no Dakar Argentina Chile Peru, o piloto Ricardo Leal dos Santos esteve este fim-de-semana na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, onde assinou um protocolo com o Turismo de Coimbra para promover a imagem de Coimbra além-fronteiras.
 
 “Sinto-me muito honrado em celebrar este protocolo. Além de ter muito prazer em promover a minha cidade é um enorme prestígio poder fazê-lo no âmbito deste acordo. Já há alguns anos que o Desporto de Coimbra vinha apoiando o meu projecto desportivo mas agora passo a ter uma intervenção ainda mais activa”, referiu Ricardo Leal dos Santos que levou para o espaço do Turismo de Coimbra um Mini All4 Racing, junto do qual foi ainda organizada uma sessão de autógrafos muito concorrida.
 
 A assinatura do protocolo contou com a presença do director-geral do Turismo de Coimbra, Miguel Pinheiro, e do vereador Luís Providência que, na ocasião, salientou a importância de “Coimbra se mostrar ao mundo através dos seus melhores” e aproveitou para felicitar o piloto pelos seus sucessos a agradecer-lhe pelo facto de aceitar promover a cidade em todo o Mundo no âmbito das suas participações desportivas.
 
 Proximamente o piloto irá estar na Feira de Turismo de Barcelona e poderá ainda marcar presença noutros eventos em Espanha.
  
   

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 17 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...