20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3ª Expo Feira TT - Navegar é preciso...

Com partida e chegada à Praia Artificial de Mangualde, a prova de navegação incluída no programa da 3ª Expo Feira TT acabou por desvendar algumas das mais belas paisagens do concelho, dando também a conhecer pequenas aldeias que receberam a inesperada visita dos participantes.
 
 Os especialistas na arte de navegar analisaram as cartas militares na procura dos pontos marcados pela organização. Com maior ou menor dificuldade, a tarefa foi cumprida, sempre estimulada por um saudável espírito competitivo.
 
 
No final, foram analisados os resultados e comparadas as fotos obtidas pelos concorrentes tendo sido declarada vencedora a equipa “Fernão Joanes”.
 
 
 
Após uma luta renhida, a segunda posição foi partilhada pelas equipas “LA Automóveis” e “Fin Team”, enquanto também empatados no quarto posto ficaram as formações “Defender Pro” e “Discovery Pro”.

  
  Mesmo ao lado do recinto da Expo Feira TT de Mangualde, duas pistas de obstáculos entusiasmaram o público presente, com a exibição de alguns entusiastas do todo-o-terreno que fizeram questão de mostrar a sua destreza para vencer as dificuldades de um percurso bem delineado.
 
 A jornada de hoje irá encerrar com uma demonstração de “Drift” em pleno recinto da Feira.
 
Para amanhã espera-se mais uma jornada de animação, com os passeios de Todo-o-Terreno e BTT, mantendo-se abertas as pistas de obstáculos.  
  
  
  Domingo – 7 de Outubro
 
 08h30 - Abertura do secretariado
 
 09h15 – Briefing
 
 09h30 – Início do 1º Passeio TT Expo Feira
 
 09h30 – Início do 1º Passeio BTT Expo Feira
 
 13h30 – Abertura pista de obstáculos
 
 16h30 - Encerramento pista de obstáculos
 
 17h00 – Drift Carlos Pacheco / Paulo Matias 

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 24 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...