18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

3 anos a Inverter a Curva da Pobreza

D. Lurdes, 49 anos, vive em Viseu e tem a cargo uma família numerosa de 7 pessoas, todas sob o mesmo teto. Vivem com dificuldades económicas pois só o marido tem trabalho, mas apesar disso falar com orgulho do sucesso escolar dos seus 5 filhos: “Todos os meus 5 filhos são alunos de mérito. Apostamos tudo na educação deles e serão eles a dar a volta. A Cáritas ajuda-nos muito com os seus programas de apoio.”
 
Os últimos anos têm sido de grandes desafios para os mais vulneráveis. Há 3 anos criámos o programa “Inverter a Curva da Pobreza” de apoio à rede nacional que visa reforçar a capacidade de resposta das 20 Cáritas Diocesanas a tantos casos como o da D. Lurdes.
 
A continuação deste programa de emergência social continua a ser ainda mais necessário devido ao agravamento de muitas situações sociais.
Dê o primeiro passo e junte-se a nós.
O programa “Inverter a Curva da Pobreza”  que reforça o intervenção da rede nacional em 3 anos permitiu a resposta e apoio a mais de 30 mil pessoas em todo o país, no pagamento de despesas pontuais e urgentes (habitação, saúde, gás, luz…) e na atribuição de vales de aquisição de alimentos e bens essenciais.
Faça  o seu donativo por MBWay ou por Referência MB (pagamento de serviços).
Envie o comprovativo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para identificarmos o seu donativo.
 
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 4 de março de 2024 – 12:15:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...