>
Elisabete Jacinto participou ontem na confeção do melhor bolo-rei do mundo tendo o Chef Inácio Berlinda como o mestre pasteleiro da iniciativa que decorreu na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. A piloto trocou os comandos do seu camião de competição pelo rolo da massa e esteve a aprender a fazer a iguaria natalícia no âmbito de uma ação de solidariedade social realizada pela rede de escolas do Turismo de Portugal.
O objetivo desta atividade é angariar verbas, através da venda dos bolos-rei confecionados pelos alunos, que posteriormente serão entregues a diversas instituições de solidariedade social. A escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa escolheu apoiar o Centro de Promoção Juvenil.
Elisabete Jacinto reconhece a importância deste género de ações e, neste sentido, deu o seu contributo colaborando na confeção de alguns bolos: “o bolo-rei é uma tradição do nosso Natal. Recomendo que este ano a compra seja feita na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, pois não só é se trata do melhor bolo-rei do mundo como estarão a contribuir para apoiar os jovens do Centro de Promoção Juvenil", referiu a piloto de todo-o-terreno.