18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Isaac Rosa na luta pelo pódio em Portimão

Tal como todos os restantes pilotos que alinham nas diversas classes do campeonato nacional de velocidade Isaac Rosa enfrenta no próximo fim‑de‑semana (19 e 20 de Novembro) no Autódromo Internacional do Algarve a derradeira prova do campeonato nacional e também o último compromisso desportivo da época 2022.
 
Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 com as cores da Motovargues o piloto de Loulé chega á 'Montanha Russa' com o terceiro lugar no campeonato e é esse o seu principal objectivo no que ao mesmo diz respeito, fechar o ano com esse lugar de pódio assegurado.
 
'Não vai ser fácil porque os adversários que me perseguem são igualmente rápidos, mas como sempre vamos dar o melhor como equipa para levarmos para Loulé este terceiro lugar no campeonato. Na primeira visita ao AIA conseguimos boas sensações com a moto e queremos novamente ser competitivos para terminarmos o ano da melhor forma. Estamos preparados a todos os níveis e vamos dar tudo o que temos em pista.'
 
Com dois pódios conseguidos em 2022 e tendo terminado por quatro vezes no quarto posto o louletano quer terminar ambas as corridas no grupo da frente com os olhos postos no pódio algarvio para assim assegurar o lugar entre os três melhores do ano.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:00:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...