Martim Patrício, piloto do Campeonato Nacional de Velocidade na categoria MIR Moto5 aos comandos de uma MIR250, esteve este fim de semana com a sua equipa CRT no Kartódromo de Santo André para treinos.
Para Martim Patrício: "Tive uma evolução bastante positiva. Estive sempre a rodar na pista com pilotos mais velhos e com mais experiência, o que deu para aprender muito e ficar mais confiante."
Quanto à mota: "Está sempre impecável, graças ao meu mecânico Rúben Miguel que é um grande profissional e incansável, para que tenha sempre o melhor desempenho com a minha MiR250".
Os próximos desafios para o piloto de Cascais passam pelo CNV que decorre a 17 e 18 de Setembro no Circuito do Estoril, ele que está: "confiante e preparado para mais esta ronda no autódromo".
O piloto ainda refere: "Os tanto os nossos patrocinadores assim como toda a equipa são fundamentais para eu conseguir competir. É um trabalho duro, mas com a sua ajuda consigo evoluir. Muito obrigado a todos ."
Patrocinadores e Apoios:
Jovem cascais
Câmera municipal Cascais
União de Freguesias de Cascais e Estoril.
Thecircos Cascais
Take.it.e8g
AMMA Magazine