20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira apela à união dos portugueses na prova inaugural do Campeonato

 

 

É já este domingo que o piloto português Miguel Oliveira realizará a primeira corrida da época 2016.

 

Sempre atento aos seus fãs e seguidores, o piloto de Almada não quis deixar de criar um momento único que assinale a sua primeira corrida de Moto2 e organizou em parceria com a Câmara de Almada e a Sport TV, um espaço Miguel Oliveira - Fan Club, onde  no próximo domingo a partir das 12h00 todos os adeptos de motociclismo podem assistir em directo e em exclusivo à transmissão da primeira corrida no Qatar.  

 

O espaço destinado ao evento está situado na tenda do Caparica Primavera Surf Fest, na Praia do Paraíso na Costa da Caparica e a entrada é gratuita.

 

 “ A Minha comunidade de fãs é cada vez maior e é notório que o motociclismo em Portugal  tem cada vez mais adeptos, por isso nada melhor que a minha estreia na Moto2 para os reunir num momento único.  Em colaboração com a Câmara Municipal de Almada e Sport Tv, no Caparica Primavera Surf Fest alinhamos as condições para uma transmissão em directo desta minha estreia nesta categoria. Acho que vai ser também uma boa oportunidade para demonstrar que o motociclismo também move multidões.”, remata Miguel Oliveira.

 

 

Periodicidade Semanal

segunda-feira, 25 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...