18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ruben Faria em segundo no Raide Góis

Ruben Faria assinou hoje em Góis a segunda posição da classe TT1 e quinto posto da geral na abertura do campeonato nacional de TT. Em estreia absoluta aos comandos de uma moto da classe TT1 o piloto de Olhão assinou uma brilhante segunda posição no final dos pouco mais de 200 quilómetros da prova organizada pelo Góis Moto Clube, conseguindo igualmente o quinto posto da classificação geral. Aos comandos da competitiva KTM 250 o algarvio aposta forte nesta nova época do nacional e este resultado é uma clara demonstração que será um dos protagonistas da época.



‘Diverti-me imenso. Foi um dia fantástico e adorei estar aos comandos desta moto. Tenho uma moto fabulosa e apenas posso desejar que chegue a próxima corrida do campeonato. Góis é uma prova onde é preciso correr riscos para se conseguir bons tempos e para alguém como eu mais habituado a muitas horas em cima da moto é complicado. Procurei aproveitar e consegui em pleno. Foi um dia de corrida fantástico...venham as pistas mais rápidas!’



Ruben Faria arranca assim com um excelente resultado a sua temporada 2015 em Portugal e depois das sinuosas pistas da serra de Góis Ruben Faria pensa já na segunda ronda do campeonato, o Raide da Ferraria onde as pistas alentejanas irão certamente ser mais do gosto da sua condução. A prova na zona do Gavião realiza-se nos dias 11 e 12 de Abril.


Foto: João da Franca

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:25:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...