20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Abu Dhabi Desert Challenge - Hélder Rodrigues em recuperação

Depois de na etapa inicial do Abu Dhabi Desert Challenge, Hélder Rodrigues ter sido forçado a perder mais de hora e meia na sequência de problemas elétricos que afetaram a sua moto, o piloto oficial da equipa Honda HRC encetou ontem uma recuperação que o levou de volta aos primeiros lugares.

 

Numa etapa que contava com um setor seletivo de 269 quilómetros, Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, largou da 26ª posição e terminou com o 6º melhor tempo, a escassos 12s do 5º classificado.

 

Hoje parti muito detrás e foi bastante difícil impor um ritmo que me permitisse chegar até às primeiras posições, até porque os pilotos mais rápidos saíram muitos minutos à minha frente. O objetivo foi fazer um bom tempo nesta etapa o que me irá permitir amanhã voltar a partir junto à cabeça da corrida”, salientou Hélder Rodrigues, o piloto da Honda apoiado pela Red Bull e MEO.

 

A terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, que hoje se disputa entre Moreeb eQasr Al Sarab, compreende um sector seletivo com 256,4 quilómetros cronometrados.

Periodicidade Semanal

segunda-feira, 25 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...