18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EliteCup: OC Barcelos 5-2 AJ Viana

 

Segundo jogo de apuramento da Classificação Final. Em disputa o 5º e o 6º Lugar.


Primeira parte dominada pelo OC Barcelos que com 10 minutos de jogo já vencia por 3-0, diferença alcançada com as concretizações de Luís Querido, que bisou na partida, e de Hugo Costa. A Juventude de Viana teve a hipótese de se aproximar do marcador através de um Livre Direto que Diogo Fernandes não conseguiu converter. O Barcelos respondeu com o 4-0 marcado por Zé Pedro, resultado que não se alterou mais até as equipas recolherem aos balneários.


A AJ Viana recomeça ao jogo procurar recuperar no marcador e, ainda nos primeiros cinco minutos da segunda parte, reduz para 4-1 por intermédio de Diogo Fernandes. O bis de Diogo Fernandes reduziu para 4-2 mas o Barcelos respondeu por Álvaro Morais repondo a diferença em três golos.


O marcador não sofreu mais nenhuma alteração conquistando assim o OC Barcelos o 5º Lugar e a AJ Valongo o 6º Lugar.

 

A partida foi arbitrada por Joaquim Pinto (Porto) e Orlando Panza (Porto) e por Miguel Guilherme (Lisboa) e Luís Peixoto (Lisboa) na mesa.

 

A Elite Cup é organizada pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) em parceria Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio da Associação de Patinagem de Coimbra. A primeira edição da prova, que reúne as oito melhores equipas da última edição do Campeonato Nacional da I Divisão, decorre entre os dias 16 e 18 de Setembro no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra. As entradas têm o custo diário (compreendendo quatro jogos) de dois euros, revertendo na totalidade para a Associação Integrar, de cariz solidário.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:46:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...