20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecção Nacional vence jogo treino

 

Portugal vence primeiro jogo de preparação
 

No segundo dia de estágio, Portugal recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 12-0 no Pavilhão do Luso no primeiro jogo de preparação tendo em vista o Europeu de Oliveira de Azeméis.

Num jogo em que o menos importante era o resultado, o cinco de entrada de Luís Sénica foi com André Girão, Hélder Nunes, Ricardo Barreiros, João Rodrigues e Rafa.

Pelo lado da Associação Académica de Coimbra jogou de início Marco Abrantes na baliza e Gonçalo Oliveira, Diogo Graça, Alexandre Santos e Fábio Vieira. Tendo ambas as equipas rodado todo o plantel, pela Académica de Coimbra jogaram também André Rodrigues, Luís Pedro, Vasco Martim, Diogo Rufino

Os marcadores de Portugal foram João Rodrigues (4 golos), Reinaldo Ventura (3), Henrique Magalhães (2), Ricardo Barreiros, Hélder Nunes e Gonçalo.

Amanhã Portugal tem agendado mais um jogo treino às 20h30, desta vez frente ao recém promovido à Primeira Divisão, o Sporting de Tomar.

Periodicidade Semanal

quarta-feira, 29 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...