20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FC Porto encontra FC Barcelona na final da Liga Europeia

O FC Porto venceu (6-3) o CE Vendrell em partida da meia-final da "Final-4" da Liga Europeia de hóquei em patins e carimbou a presença na final da competição, onde irá encontrar o FC Barcelona, conjunto que afastou o SL Benfica, vencedor da competição na temporada passada.

 

No primeiro encontro da “Final-4”, no Palau Blaugrana, em Barcelona, a formação azul e branca dominou e ultrapassou o CE Vendrell com golos de Jorge Silva (2), Hélder Nunes (2), Vítor Hugo (1) e Ricardo Oliveira (1).

 

Na segunda meia-final, o SL Benfica entrou bem no desafio com João Rodrigues a abrir o marcador. O anfitrião da “Final-4”, o FC Barcelona, reagiu e colocou-se na frente. Nos instantes finais, a formação lisboeta reduziu – novamente por João Rodrigues – tendo ficado muito próxima do empate que levaria a partida para prolongamento. O FC Barcelona venceu (3-2) e, deste modo, não se repetirá a final portuguesa da temporada passada.



Amanhã, domingo, 4 de maio, o FC Porto irá lutar pela conquista da sua terceira vitória na principal competição de clubes de hóquei em patins do continente europeu. Frente ao FC Barcelona, a formação azul e branca terá oportunidade de vencer um troféu que lhe escapa desde a época 1989/90.



“FINAL-4” LIGA EUROPEIA

Sábado, 3 de maio
FC Porto-CE Vendrell, 6-3
SL Benfica-FC Barcelona, 2-3



Domingo, 4 de maio
FC Porto-FC Barcelona, às 11:00 – transmissão em direto na RTP, no Porto Canal e stream online em www.cerh.eu

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 17 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...