18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Conjunto Oeirense é vice campeão nacional Dressage no escalão Póneis FEI

Matilde Fernandes com & Inca são vice-campeºoes nacionais de Dressage, no escalão Poneis FEI, pelo segundo ano consecutivo. O titulo foi revalidado nos dias 23 a 25 de Setembro no Campeonato de Portugal de Dressage 2022, que se realizou na Beloura.
Matilde e & estão,  oficialmente,  juntos desde 2020 e tornaram-se uma dupla/exemplo, de valores positivos como o compromisso, a dedicação e superação. Ao longo do curto percurso da jovem dupla estes valores estiveram sempre presentes, em especial a superação, já que ambos (cavalo e cavaleira), são muito jovens e pouco experientes. No entanto, nada os impediu de alcançar varios pódios dos quais destacamos; em 2021, o 1º lugar num internacional (CDI3*) e o titulo de vice campeões nacionais, que vieram a “bisar” este ano.
“Um conjunto muito jovem que deixa já um bonito legado de valores, que orgulha toda a equipa da Academia J Cardiga". Afirmou o seu treinador, João Pedro Cardiga.
 
No ano em que a Academia Equestre João cardiga comemora 30 anos de atividade, a Medalha de Prata da Matilde & Inca, “sabem” a ouro”. concluiu o dirigente.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:54:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...