18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Obtenha uma visão mais completa da sua saúde com o Index BPM da Garmin

 
Obtenha uma visão mais completa da sua saúde com o Index BPM, um tensiómetro inteligente da Garmin
Em conformidade com o Regulamento (UE) 2017/745, o Index BPM fácil de usar é uma solução completa para visualizar leituras de pressão arterial juntamente com outros dados de saúde e condição física da Garmin na aplicação Garmin Connect.
 
Garmin lançou o novo Index™ BPM, o seu primeiro monitor inteligente de pressão arterial que permite aos utilizadores medir e monitorizar a pressão arterial sistólica e diastólica [1].
 
Este tensiómetro compacto e multifunções possui um ecrã integrado para que possa visualizar as leituras imediatamente após as mesmas terem sido realizadas.
 
“Temos o prazer de apresentar o Índice BPM, aprovado como mais uma ferramenta para monitorizar a saúde", afirma Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia. “Quando se utiliza o Index BPM como parte do ecossistema Garmin, todos os seus dados de saúde e fitness podem ser visualizados diretamente no Garmin Connect™, ajudando a ter uma visão mais completa da sua saúde geral numa única aplicação”, acrescenta.
 
Fornecendo leituras precisas de pressão arterial e frequência cardíaca quando usado corretamente, o Index BPM pode ser usado como um dispositivo independente e inclui um ecrã integrado para visualizar rapidamente as medições. Além disso, os utilizadores podem usar a tecnologia Wi-Fi® para sincronizar as suas leituras de pressão arterial com o Garmin Connect. Através da aplicação Garmin Connect, também poderá visualizar o seu histórico de medições e tendências junto com outras estatísticas de saúde, definir lembretes para medir sua pressão arterial e visualizar essas leituras em 7 dias, 4 semanas e 1 ano. relatórios. Os relatórios podem até ser exportados em formato PDF para serem partilhados com um profissional de saúde.
 
Com manga ajustável, o Index BPM adapta-se ao braço do utilizador, com faixa de ajuste de 22 a 42 cm de circunferência. Além disso, até 16 utilizadores podem acompanhar as suas leituras individuais do Index BPM e sincronizar os dados com a sua própria conta Garmin Connect..
 
O Index BPM tem bateria com duração de até 9 meses e é fornecido com quatro pilhas AAA que podem ser facilmente substituídas quando necessário. Disponível agora em garmin.com, o Index BPM tem um PRVP  de 179,99€.
 
Desenhados internamente para a vida externa, os produtos Garmin revolucionaram a indústria do bem-estar. Empenhada em desenvolver wearables e ferramentas de medição de saúde que ajudem pessoas de todos os níveis de atividade a levar vidas mais saudáveis, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e superar o passado. Para obter mais informações, visite asala de imprensa virtual da Garmin, envie um e-mail para a nossa equipa de média, conecte-se com @garminwellness nas redes sociais ou siga as nossas aventuras em garmin.com/blog.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 19:34:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...