18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

The Tall Ships Races Lisboa 2012 - A Lusitania Companhia de Seguros é a mais recente parceira da Grande Regata

A seguradora do Montepio é a mais recente parceira da grande regata “The Tall Ships Races 2012”, que enche de velas a cidade de Lisboa, de 19 a 22 de julho.

A aposta da Lusitania nesta regata, num ano em que comemora os seus 25 anos, permite aumentar a notoriedade da Companhia e do próprio evento, uma vez que concilia uma entidade de grande prestígio e um dos acontecimentos mais mediáticos que em 2012 visita Portugal.

A Lusitania foi a primeira seguradora criada depois de 1947 e a primeira após a abertura da banca e dos seguros à iniciativa privada. Constituída por uma sociedade anónima de capitais inteiramente portugueses tem como principal accionista o Grupo Montepio.

Esta parceria ao Tall Ships Races, vem inserida na nova forma de ver o Mar que a Lusitania tem vindo a adoptar. Decorrente desta estratégia a Lusitania foi a primeira Seguradora do mercado a desenvolver recentemente, uma nova Unidade Autónoma de Negócio designada LusitaniaMar, integralmente dedicada à produção e gestão de todos os seguros relacionados com o Mar, tendo como principais áreas de intervenção os seguros de navios e transportes de mercadorias, os seguros de embarcações de recreio, embarcações de marítimo-turistica, portos, terminais portuários, pescas e marinas de recreio. Evidenciando já um posicionamento de liderança, nos segmentos especializados em que actua, a LusitaniaMar, ocupa no ranking da actividade um dos primeiros lugares no ramo Transportes.

As “The Tall Ships Races” vão juntar em Lisboa cerca de 50 Grandes Veleiros com um número aproximado de 2.000 tripulantes, em representação de 49 países. Muitos mais visitantes são esperados numa troca de culturas ímpar e muito enriquecedora.

Os Grandes Veleiros acostaram em Lisboa em 1956, 1982, 1992, 1998, 2006, e estão de volta em Julho de 2012. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 08:43:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...