18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal conquista duas medalhas no 3º dia de Taça da Europa

A Seleção Nacional conquistou mais duas medalhas na Taça da Europa de Patinagem Artística, competição que decorre no Luso até ao próximo sábado, 1 de novembro. Esta quinta-feira, 30 de outubro, os patinadores portugueses conquistaram uma medalha de prata e uma de bronze.



No Solo Dance do escalão de Infantis, Carlos Azevedo alcançou a 2ª melhor marca da prova, imediatamente seguido de Catarina Gonçalves, que arrecadou a medalha de bronze. A alemã Gina Vesper conquistou a medalha de ouro.



Na Patinagem Livre Juvenis Masculinos, Francisco Lima ficou a muito curta distância do pódio, tendo terminado no quarto posto. Francesco Torre, de Itália, rubricou a melhor prestação. Já na competição Feminina, Catarina Bicho terminou no 7º posto, seguida de Gabriela Oliveira (8º) e Lia Raposo (9º). A italiana Tea Abatini dominou a prova e terminou no lugar mais alto do pódio.



Já nos Pares de Dança Infantis, Luke Mackenzie e Katianne Rust, do Reino Unido, sagraram-se vencedores.



Na sexta-feira, 31 de outubro, as provas têm início a partir das 13:20, com o Solo Dance Iniciados a abrir a pista do quarto dia de Taça da Europa de Patinagem Artística.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:47:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...