18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

I Torneio de Duplas - Voleibol Sentado

 


A AEFADEUP Solidária vai organizar, no dia 22 de Fevereiro, o 1.º Torneio de Duplas de Voleibol Sentado - Carnaval.

 

A iniciativa terá lugar nas instalações desportivas da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), pelas 19h30 do dia 22, e reverte a favor da Associação Nacional de Amputados (ANAMP), um dos mais relevantes parceiros da Federação Portuguesa de Voleibol nas acções de divulgação e promoção do ParaVolei, mais concretamente na variante do Voleibol Sentado.

 

A AEFADEUP Solidária, a mais recente aposta da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, tem como objectivo a dinamização de actividades de cariz social e solidário para que toda a comunidade académica possa dar o seu contributo a várias associações e instituições, ajudando assim na construção de uma melhor Sociedade.

 

O desafio está lançado:


"O 1.º Torneio de Duplas de Voleibol Sentado está a chegar! Dia 22 de Fevereiro, encontramo-nos às 19h30 no pavilhão da FADEUP para testares as tuas capacidades nesta modalidade! 
Inscreve já a tua dupla até ao dia 19 de Fevereiro. Não percas tempo! A inscrição é gratuita, mas sugerimos a cada atleta que traga um alimento que irá reverter a favor da ANAMP!
Traz a tua melhor máscara para este Carnaval! Contamos contigo para tornar este dia memorável.
" - AEFADEUP Solidária.

 

Inscrições aqui / Informações adicionais aqui

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 06:32:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...